Nunca irão sentir a sua dor, aceite

As pessoas, principalmente os homens, jamais entenderão até onde vai a sua dor e de onde ela veio. Para muitos pode ser algo passageiro...



As pessoas, principalmente os homens, jamais entenderão até onde vai a sua dor e de onde ela veio. Para muitos pode ser algo passageiro, quase nulo, mas nunca intenso e imprevisível. Poucos vão sentir o seu calor, te abraçar com fervor e ainda te enxergar como guerreira em meio as batalhas femininas e humanas. Caso contrário, tudo não se passa de carência ou chamego.


Aquela lágrima que insiste em cair, só você e seus guias espirituais sabem até quando você vai deixá-la cair e qual a razão de sua existência.Seus ouvidos irão zunir muito em meio ao estresse e a vontade de sair por aí sem destino permanecem sem previsão de ir embora.

Mas aí você lembra de como deixou isso tudo acontecer e se pergunta:"Até onde é minha culpa? Será que não deveria ter continuado?". A resposta é carregada de angústia, medo, insegurança, fraqueza e desamor. A gente tenta sorrir, abraçar, beijar mas sempre vai se lembrar de como doeu cada hora em que as coisas começaram a se encaixar.

A história não é mais a mesma e muitas coisas fazem sentido, apesar da dor. Afinal, a construção de uma verdadeira mulher, jamais se dará de forma sutil. Haverá testes e precisaremos aquecer o nosso coração e nossa sapiência pra saber ''de onde vem essa força?''                                                                                                                          


Quero saber mais

0 comentários