Homens e suas incompetências.

6 meses é o tempo que estou grávida, mas a vida inteira sofro por ser mulher. Pensei que as situações fossem melhorar, por causa da ges...


6 meses é o tempo que estou grávida, mas a vida inteira sofro por ser mulher. Pensei que as situações fossem melhorar, por causa da gestação, afinal, essa fase principalmente merece respeito. Engano meu.Vai ter sempre um HOMEM que vai te olhar diferente não só pelo seu estilo, mas pela sua idade, pela cor da sua pele e por estar grávida.

O rosto bonitinho,bem desenhado é pouco. Para muitos machos o fetiche por gravidez é muito normal. Tentei buscar algo pela internet, artigos com ajudas e dúvidas e para a minha surpresa essa prática é mais comum do que se imagina.

Certa vez, fui ao shopping, fazer um xixi até porque grávida urina demais. Quando sai do banheiro, ouvi muitos comentários do tipo:" Essa morena deve dar bem..." ; "Que cara sortudo que fez esse bebê." Nessa hora a gente não consegue ter uma reação inteligente, do tipo que bate no peito e enfrenta os medos. Eu me oprimi, e não me culpo por isso, crescemos assim, fui criada assim e muita coisa precisa ser transformada.

É muita loucura abrir o navegador e digitar: grávidas e seus companheiros  no google e encontrar - Mulheres abandonadas por seus maridos, ao invés de - Gravidez não é só da mulher.
É muito macho que banca de fodão e diz que é pecado a mulher abortar, que têm pílula, tem diu, tem camisinha tem a porra toda pra gente não fazer uma barbaridade dessa.

Mas esses bichinhos não pensam que por muitas vezes a mulher abortou porque o companheiro forçou, porque não quis assumir a criança e mal pagou pensão. Porque o Estado não da suporte pra nenhum pobre, muito menos para a mulher pobre e se for preta, pior ainda.

E por que um homem têm direito de decidir sobre as escolhas da mulher? Ela não pode ser mãe solteira, não pode ser mãe aos 17, aos 25? Não pode amamentar em público, que é feio; sequer pode sair com outras pessoas sendo mãe que aí ela vulgar. E se for, puta, prostituta, dona de casa, pobre, rica... Por que todo esse fetiche por dominar a mulher?

Se ela não quer transar, o cara estupra, bate, mata faz o diabo! Ou obrigam numa guerra psicologica a infeliz a chupar o cara, além de forçarem a cabeça da mina. Quando é pra gozar os caras são egoístas e não sabem nem onde é o clitóris, e ainda sentem nojo da preciosidade da boceta: tem cheiro de bacalhau. "Tem que ta raspadinha, lisinha, pra cabecinha entrar melhor..."

Filme pornô é um delícia pra muita gente! Pra mim é muito bom. É só bater uma siririca ali e fim:gozei! Pro cara, a mulher precisa ser usada feito latinha de cerveja, comida por vários e ainda é necessário chorar pra fingir prazer! Isso sim é DELICIOSO pra eles.

Têm muitos homens que te tratam como você é.Te respeitam pela sua integridade, e por suas escolhas. Mas essa parcela é minima. O que nós mulheres, mãe, meninas, pobres ou ricas precisamos fazer ? Resistir, lutar e jamais se calar quando algo estiver errado.

Eu sou mãe, sofro assédio todos os dias na rua e no trabalho por N questões, mas nunca deixei de fazer minhas escolhas por causa de homem. Quem está ao meu lado hoje, o meu amigo e companheiro sempre soube das minhas aflições e juntos tentamos conscientizar quem precisa de um basta.

Vamos resistir meninas! A caminhada é longa na grande mata que há de vir!

Quero saber mais

0 comentários