Modelando por um dia com Grazi Pinheiro e Yan Jorge!

Paguei uma de modelo meu jovem, e te digo que é tenso, como as modelos sofrem. Não podem comer porque se não a barriguinha incha, não p...


Paguei uma de modelo meu jovem, e te digo que é tenso, como as modelos sofrem. Não podem comer porque se não a barriguinha incha, não podem dormir por que sofre o risco de ficar com a cara a amassada...ô vida cruel. Uma realidade que dói sabia?! Um índice real que comprova que milhares de mulheres se arriscam, morrem e passam fome para entrar na indústria da moda.

Mas eu não passei por nada disso, dei sorte! Fui convidada pela minha querida Grazi Pinheiro a mais nova fotógrafa da minha humilde cidade. Lógico que um produtor incrível tava junto o Yan Jorge. O ensaio foi inspirado nos ideais de Grazi, que explorou um lado mais natureza e ao mesmo tempo ousado, focando no lado artístico. Grazi e Yan escolheram uma fazenda super histórica que rendeu em altas fotos. Quer conferir?


990 fotos foram registradas, porém houve uma seleção acirrada! 
Quero agradecer pelo carinho e por todo esse trabalho gratificante! Yan, você é o melhor e Grazi muito sucesso pra você nessa jornada e em outras também, vocês arrasam.


Quero saber mais

2 comentários