O ''ser'' importante - Part 18- Dia de Sorte.

Senti uma falta danada de você. Eu digo isso porque faz um tempo que não conto dos meus dias e acredite, muita coisa mudou desde o dia ...


Senti uma falta danada de você. Eu digo isso porque faz um tempo que não conto dos meus dias e acredite, muita coisa mudou desde o dia 24 de setembro. Não gosto de ficar citando datas mas foi o melhor dia do meu mês.
Pois bem, a novidade é que consegui um emprego em uma das melhores agências da minha cidade, se chama Fábrica de Ideias. O nome já diz tudo e a criatividade é que faz a empresa ser assim tão diferente. Não se pode descrever a qualidade e o bom gosto da decoração do ambiente, são peças únicas e que ao meu ver, é super válido. A simpatia do povo também é inigualável, são pessoas simples mas que te recebem com o maior abraço invisível do mundo.
 Infelizmente não atuarei na área de jornalismo, ficarei na recepção atendendo aos pedidos do tais criadores e claro, servir a clientela com cafezinhos ou quem sabe água mesmo.
No dia da entrevista fiquei ansiosa e a fome me consumia,  mas essas coisas acontecem obviamente, espero que com outras pessoas também. E, depois do bate papo, dei um tchau e aguardei a suposta ligação que acabou ocorrendo mais tarde. 
Outra novidade é que encontrei um ex-amor logo ali, na esquina. Te digo que fiquei mega surpresa, afinal, não o via faz 3 meses. Um leve abraço, um sorriso singelo e um ''é bom saber que está bem.'', sustentaram o meu dia inteiro, até mesmo na hora em que estava prestes a me consultar novamente...Não sei se devo contar o que a médica me disse sobre alguns problemas que venho enfrentado desde setembro do ano passado, entretanto, te afirmo que um bom acompanhamento terapêutico com acupuntura, têm deixado meus dias melhores.
Minha provas acabaram e minhas notas estão ótimas, tenho conhecido  pessoas maravilhosas e flertado por aí que nem no jogo ''The Sims''. Ei, mas eu volto, não chore, muitas coisas legais estão por vir.
Até mais breve.


Quero saber mais

1 comentários