O ''ser'' importante- Part 15- Por apenas 1 minuto,leia.

'' Caro amigo, Não deixo de me lembrar do dia em que te conheci ou pelo menos no  momento como tudo ocorreu. Ainda respondo...



''Caro amigo,

Não deixo de me lembrar do dia em que te conheci ou pelo menos no  momento como tudo ocorreu. Ainda respondo perguntas que deveriam ter sido esquecidas, não se preocupe, não as faço mais, cansei dessa ideia de me machucar. :P Inacreditável é que a cada dia me sinto mais perto de você, como uma criança perdida em uma grande estação de metrô, não sei que caminho tomar apesar de ter uma única opção. Já está na hora de me desvencilhar do passado, de esquecer das decepções e fitar um horizonte mais real pra mim.  Sempre fui muito decidida, mas me acomodei demais em uma certeza que na verdade  era incerta. Pra você isso tudo  isso passou, não sei mais aonde foi parar o desenho que te dei e se você se lembra mesmo de mim apesar dos poucos momentos. Espero não ter sido mais uma, assim como você não foi. Não faz parte do meu espetáculo da vida a parte da discussão, entende? Já chega que todos os dias tenho que discutir com o meu estômago sobre a melhor maneira de se alimentar. Eu só quero saber se você ta bem, o que tem feito. Porque apesar de não termos mais contato (ou tanto) ainda me importo com você, pense o que quiser, mas eu me importo mesmo e se sinta um privilegiado. Quero poder conversar sobre coisas idiotas e quem sabe  beber um pouco de cappuccino, sou agradável nessas ocasiões. ''Quem realmente gosta de você, dá um jeito de chegar aonde você está'', no meu caso chego como posso porque minha vida é corrida, assim como a sua, mas o que importa são as orações e intenções que todas as noites faço pra você! 
Com carinho, Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças''

Por Amanda Belém

Quero saber mais

1 comentários