O ''ser'' importante -Part 13- Pare porque a felicidade está chegando!

Sinto falta sim daqui de vez em quando, mas isso não quer dizer que devo permanecer escrevendo o tempo inteiro. Uma festa anos 90 foi ...


Sinto falta sim daqui de vez em quando, mas isso não quer dizer que devo permanecer escrevendo o tempo inteiro. Uma festa anos 90 foi anexada em minha agenda, um pouco de budweiser com um amigo foi apreciada, dois livros lindos comprados e um reencontro agradável com um suposto ex amor deixou os meus dias mais soltos.

Não me pego pensando no nada como das ultimas vezes,e a sensação do ''incurável'' é mais aceitável em minha mente. Eu fiz as minhas unhas! Isso é inacreditável!!! Eu cortei o meu cabelo, isso também é incrível e me desapeguei do tal indivíduo, é um milagre.

''Nossas histórias dias de luta dias de glória''. A sensação de estar vivendo é algo imensurável desde quando escrevi o ultimo post. Não tenho ouvido tanto Groundation, e me alimento normal; os momentos com meus pais nunca foram tão interessantes e meus olhos já não se fixam mais ao passado.

Insólito é saber que sempre haverá algo positivo nas porradas que a vida dá e ouvir Beatles tem sido muito ''Mr. Postman''.Vamos ver até onde vai a leveza!

Por Amanda Belém

Quero saber mais

3 comentários