O ''ser'' importante -Part 10- Dia do amigo

Acredito que acordar às 8 da manhã com pretensão de passear pelo bairro é sim uma boa ideia. E no dia do Amigo, decidi fazer isso com a mi...

Acredito que acordar às 8 da manhã com pretensão de passear pelo bairro é sim uma boa ideia. E no dia do Amigo, decidi fazer isso com a minha vizinha muito fofa. Tudo, rendeu em muitas risadas, grandes lembranças e claro muitas fotos. Deixo aqui  um Soneto e algumas imagens do dia. Depois desse passeio, eu quero é descansar, foram muitos quilômetros percorridos.








"Soneto do Amigo

Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."

Vinícius de Moraes


 
 
 


Quero saber mais

1 comentários